Você já ouviu falar do Dr. Breuss? Não? Ele foi um médico austríaco que acabou desenvolvendo um tratamento para o câncer à base de sucos e chás. Seu tratamento alcançou muito, mas muito sucesso na Áustria e também em outros países da Europa. Mas, por ser natural, o tratamento do médico austríaco sofreu fortes críticas de outros médicos. E aos poucos foi sendo esquecido em benefício de práticas mais lucrativas. O protocolo de tratamento do câncer do dr. Breuss é muito especial. O carro-chefe do tratamento anticâncer do médico austríaco é um suco. Mas não é um suco qualquer.
É um suco especial riquíssimo em nutrientes e antioxidantes. E o doutor Breuss prescrevia este suco para que os pacientes com câncer o consumissem durante 42 dias. Graças a este tratamento, segundo o médico, ele curou mais de 45 mil pessoas! De forma simplificada, durante o período de desintoxicação com esta bebida, as células cancerosas ficariam privadas de nutrientes e morreriam de fome. Além disso, haveria uma restauração completa da saúde de todo o organismo. Incrível, não é?
E como é feito o suco anticâncer do dr. Breuss? É simples, mas você deve seguir rigorosamente as medidas.
INGREDIENTES
170 gramas de beterraba
56 gramas de cenoura
56 gramas de aipo/salsão
14 gramas de batata-inglesa
14 gramas de rabanete
Água o suficiente para bater no liquidificador (se fizer na centrífuga, não precisa usar água)
MODO DE PREPARO
Basta liquidificar tudo muito bem, coar e beber na hora. O tratamento do dr Rudolf Breuss determina que se consuma este suco mais de uma vez por dia, mas sem exagero, só o suficiente para alimentar. O paciente precisa seguir essa rotina durante 42 dias. Além do suco, só é permitido o consumo de chás, e mas nada.
Por isso este tratamento NÃO DEVE SER FEITO SEM O ACOMPANHAMENTO DE UM PROFISSIONAL DA ÁREA DE SAÚDE.
É importante também que as verduras sejam orgânicas. As pessoas que não estão com câncer podem se beneficiar deste suco usando-o como um preventivo. Neste caso, basta consumi-lo em jejum durante 30 dias, duas vezes por ano
0 Comentários