A Internet te conhece melhor do que o seu cônjuge
Os traços que deixamos na Web e em nossos dispositivos digitais podem oferecer aos anunciantes e a outras pessoas informações surpreendentes e às vezes perturbadoras sobre nossa psicologia.
Em impressões avançadas de clientes curtos revelam certas inclinações e atributos, por exemplo, a sua identidade ou conjunto mental.
As organizações estão interessadas em tais informações. O exame de linguagem computadorizada é a partir de agora sendo utilizado na alistada do corpo docente. O que é mais, divulgar é por todas as contas cada vez mais eficaz quando sua mensagem é ajustada à identidade ou estado de espírito do cliente.
Estes avanços inovadores abrem portas para o comércio, bem como para o bem-estar geral. Entre esses resultados concebíveis: aplicações de telefonia celular pode mais tarde perceber quando um paciente bipolar está escorregando em um estágio pesado e pode iluminar o médico do indivíduo.
Seja como for, a inovação apresenta perigos. Exceto se for supervisionada cautelosamente e moralmente, pode atacar a segurança.
Na chance de que você aprecie os testes de identidade eletrônica, você deve pensar em visitar aplicar molho mágico (https://applymagicsauce.com). O site da Web solicita que você insira algum conteúdo que você tenha composto, por exemplo, mensagens ou sites, juntamente com dados sobre seus exercícios via mídia de rede baseada na Web. Você não precisa dar informações de rede on-line, no entanto, na chance de que você precisa fazer isso, você quer permitir aplicar molho mágico para chegar às suas contas do Facebook e Twitter ou perseguir rolamentos para a transferência de informações escolhidas a partir dessas fontes, para exemplo, o seu histórico de espremer o Facebook "Like " capturas. Quando você clicar em "Make Prediction, " você verá um psychogram ponto por ponto, ou perfil de identidade, que incorpora a sua idade e sexo assumido, independentemente se você está agitado ou efetivamente focado, como rapidamente se render às forças de condução, e se Você é politicamente e socialmente moderado ou liberal.
Olhando para o perfil mental que o cálculo começa a partir do seu on-line segue pode ser inquestionavelmente envolvente. Então, novamente, a capacidade do cálculo para desenhar derivações sobre nós mostra como é simples para qualquer indivíduo que rastreia nossos exercícios avançados para pegar a compreensão em nossas identidades — e concebível atacar nossa segurança. Além disso, as induções mentais sobre nós podem ser mal utilizados para controlar, digamos, o que compramos ou como votamos.
Surpreendente precisão parece que o nosso como snaps sem qualquer outra pessoa de entrada pode ser totalmente grandes ponteiros do que é mais importante para nós. Em 2015, David Stillwell e Youyou Wu, ambos na Universidade de Cambridge, e Michal Kosinski, da Universidade de Stanford, exibiram que os cálculos podem avaliar o que os terapeutas chamam os componentes do Big Five de identidade precisamente apenas olhando para um cliente do Facebook Preferências. Estas medições — receptividade ao encontro, escrúpulos, extroversão, agradabilidade e neuroticismo — são vistas como falando aos elementos essenciais da identidade. Quanto eles estão disponíveis em pessoas retrata quem são esses indivíduos.
Os especialistas prepararam seu cálculo utilizando informações de mais de 70.000 clientes do Facebook. Cada um dos membros tinha antes arredondado para fora uma votação da identidade, assim seu perfil dos cinco grandes era sabido. O PC naquele momento experimentou os registros do Facebook desses porcos guinéus à procura de preferências que são freqüentemente conectados com certas qualidades de identidade. Por exemplo, os clientes de saída regularmente oferecem um go-ahead para exercícios, por exemplo, "comemorando " ou "Moving. " os usuários que são particularmente abertos pode gostar espanhol pintor Salvador Dalí.
Nesse ponto, os especialistas tinham o programa olhar para qualquer semelhança de outros clientes do Facebook. Na chance de que o produto tinha apenas 10 para a investigação, ele tinha a capacidade de avaliar que o indivíduo sobre apenas como um associado fez. Dado 70 goza, o cálculo foi tão preciso quanto um companheiro. Com 300, foi mais eficaz do que o parceiro de vida do indivíduo. Consideravelmente todo o mais surpreendente aos analistas, sustentar gostos em seu programa capacitou-os para antecipar se alguém experimentou a melancolia ou fêz exame dos sedates e mesmo para deduzir o que o indivíduo se concentrou na escola.
A tarefa tornou-se fora do trabalho que Stillwell começou em 2007, quando ele fez um aplicativo do Facebook que capacitou os clientes para arredondar uma pesquisa de identidade e obter entrada em troca de agentes de habilitação para utilizar as informações para pesquisa. 6 milhões indivíduos se interessaram até que o pedido foi encerrado em 2012, e em torno de 40 por cento deu consentimento para os analistas para adquirir acesso aos seus exercícios passados Facebook-incluindo o seu histórico de preferências.
Analistas em todo o mundo se tornaram extremamente inspirados pelo índice informativo, partes das quais foram tornadas acessíveis em estrutura anônima para pesquisa não-comercial. Em excesso de 50 artigos e teses de doutorado foram fundadas sobre ele, em uma extensão limitada, tendo em conta o fato de que as informações do Facebook descobrem o que os indivíduos realmente fazem quando estão inconscientes de que sua conduta é objeto de pesquisa.
APLICAÇÕES de negócios um uso claro para tais bits mentais de conhecimento passado o domínio da pesquisa está em divulgação, como Sandra C. Matz da Universidade de Columbia e seus associados (entre eles Stillwell e Kosinski) exibiu em um papel 2017. O grupo utilizou algo que o Facebook oferece aos seus clientes de negócios: a capacidade de segmentar promoções para indivíduos com preferências específicas. Eles criaram 10 promoções exclusivas para um item de restauração semelhante, alguns destinados a envolver senhoras de saída e alguns para pessoas atenciosas. Um dos "Social Butterfly " promoções, por exemplo, demonstrou uma senhora batendo na pista de dança com rendição em uma discoteca; ele a marca registrada ler, mover-se como a visão de ninguém (ainda que eles absolutamente são). A pessoa contemplativa propaganda demonstrou uma jovem senhora aplicando cosméticos antes de um espelho. O lema afirmou, "magnificence não precisa gritar. "
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